Correio de Carajás

Homem assume entrega de cocaína e implica marido da prima

Parte da droga foi apreendida com um homem e o restante com o outro - Foto/Reprodução

A Polícia Militar flagrou Euinglis Sena Fernandes e Cláudio Ricardo Sousa dos Santos em posse de 216,9 gramas de cocaína, na manhã de quinta-feira (20), em Parauapebas.

Os militares faziam rondas na Rua Igarapé Mirim, no Bairro Alto Bonito II, às 11 horas, quando avistaram um homem estacionando uma motocicleta Honda CG, na cor vermelha, perto de Cláudio. Este, por sua vez, estava sentado na calçada de uma igreja, próximo a uma moto Honda Biz, também na cor vermelha.

De acordo com o relatório policial, Cláudio tentou fugir do local, mas foi alcançado, enquanto o outro homem, ainda não identificado, escapava ao ver a guarnição.

Leia mais:

Com Cláudio, foi encontrado um embrulho de plástico contendo quatro pedaços de cocaína. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o homem relatou aos policiais que estava “apenas” fazendo a entrega do produto. Disse, ainda, que o marido da prima dele, Euinglis, havia lhe pagado para fazer a entrega.

Cláudio levou os policiais à casa da sogra de Euinglis, local onde ele reside, e foi encontrado dentro do guarda roupa um embrulho de plástico contendo mais dois pedaços de cocaína, pesando 108 gramas, além de dez papelotes do mesmo entorpecentes, pesando 10 gramas, e uma balança de precisão.

Ambos foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia civil para as providências cabíveis. A reportagem não teve acesso aos homens citados na matéria. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)