Correio de Carajás

Homem assassinado durante a madrugada em Altamira

Curiosos foram atraídos ao local do crime, enquanto a PM isolou a área

O corpo de Luís Carlos da Silva, conhecido como ‘Macaquinho’, foi encontrado sem vida na manhã de sábado (5) na região periférica da cidade de Altamira, sudoeste do Pará. A Polícia Civil assumiu a investigação caso. Mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Na madrugada de sábado, em uma rua que dá acesso ao Bairro Santa Ana, moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e notaram uma movimentação estranha de motocicletas, porém, não saíram de suas casas para olhar do que se tratava. Somente após o amanhecer, o corpo de Luís Carlos foi encontrado próximo a uma área de matagal por uma pessoa que passava pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e Científica, que realizaram uma apuração inicial sobre o crime. De acordo com a Polícia Científica, a vítima apresentava pelo menos oito perfurações, provavelmente causadas por arma de fogo. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local.

Leia mais:

As autoridades informaram que a vítima era usuária de entorpecentes e costumava frequentar as imediações do Terminal Rodoviário de Altamira. A Polícia Civil abriu um inquérito para aprofundar as investigações e buscar pistas que levem à identificação e captura dos responsáveis pelo crime. (Antonio Barroso/freelancer)