Durante a manhã de terça (31), por volta das 6h, uma farmácia localizada na Avenida dos Buritis, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, teve um celular – um Samsung J8 – e uma quantia em dinheiro furtados após ter a parede quebrada.
A polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, informando que o suspeito modificou a foto do perfil comercial do WhatsApp da farmácia. Como o aparelho estava logado aos computadores da farmácia, foi possível ver que ele estava utilizando para a troca de mensagens pessoais.
Com o monitoramento das mensagens, foi descoberta a localização do suspeito, identificado como Alexandro da Silva Santanta, de 34 anos. Ele tinha como objetivo fugir para o município de Marabá, mas acabou sendo interceptado na PA-275, próximo a Curionópolis.
Leia mais:Interrogado pela polícia, Alexandro confessou ter furtado o aparelho celular e a quantia e dinheiro, que informou já ter gasto. Além disso, informou que entregava objetos furtados ao proprietário de um hotel de Parauapebas.
Diante das informações, foi dada voz de prisão ao suspeito. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)