Após um período de dúvidas sobre a continuidade de “Homem-Aranha” sob o comando da Marvel, os fãs podem respirar aliviados. Em agosto, foi noticiado que os filmes da saga do super-herói poderiam deixar de ser produzidos pelo estúdio se ele não chegasse a um acordo com a Sony.
Mas nesta sexta-feira (27), a Sony Pictures Entertainment e os Estúdios Disney confirmaram que a produção seguirá no comando da Marvel. Todos entraram em acordo e ainda anunciaram a data de lançamento do terceiro filme com Tom Holland como Homem-Aranha: 16 de julho de 2021. Os termos do acordo não foram revelados.
No mês passado, vários relatos da mídia especializada informavam que Kevin Feige, presidente da Marvel, estava em uma disputa financeira com a Sony, que detém os direitos do super-herói.
Leia mais:Após o impasse, Feige celebrou: “Estou emocionado que a jornada do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel Marvel vai continuar. E eu e todos dos estúdios Marvel estamos empolgados em continuar trabalhando nele”. (Fonte:G1)