Caído às margens da BR 153 e sem vida. Foi assim que o corpo de Raimundo Conceição Carneiro, mais conhecido como “Branco”, de 35 anos, foi achado na manhã deste domingo (17), em São Domingos do Araguaia.
A morte de Raimundo está envolta de mistério, uma vez que próximo de seu corpo havia destroços de carenagem de uma motocicleta.
O corpo foi encontrado no km 48 da BR-153, próximo do entroncamento desta com a Transamazônica (BR-230), a 7 quilômetros do centro urbano de São Domingos do Araguaia.
Leia mais:A polícia militar informou ao Correio que passava das 4 horas da madrugada quando tomaram conhecimento do caso.
A reportagem também entrou em contato com Elaine Martins da Silva, cunhada da vítima. Ela relatou que por volta das 6h40 foram informados do ocorrido. “Não sabemos de onde vinha, nem pra onde ia, ou com quem ele estava, não sabemos nem ao certo o que houve”, disse ela.
Questionada se a motocicleta era dele, ela afirmou que não, e que o cunhado não sabia pilotar moto, e que sofria de ataques epiléticos.
Segundo informações de populares, Raimundo havia participado de uma festa fora da cidade e que teria pego um mototaxista para ir pra casa, e depois apareceu morto, mas essa versão não foi confirmada pelas autoridades nem pela família.
Não se sabe ao certo se a vítima estava a pé teria sido atropelada por uma motocicleta, ou se estava de carona e o piloto teria se envolvido no acidente. Cabe às autoridades competentes as investigações para descobrir o que de fato aconteceu.
Raimundo Conceição não era casado, não possuía filhos, não tinha condições de trabalhar e morava com a mãe na rua Rio Verde, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde será velado com sepultamento previsto para esta segunda-feira (18), no cemitério local. (Luiz Carlos Silva – freelancer)