Correio de Carajás

Homem ameaça cortar o pescoço da mulher e vai preso

Francisco foi preso em flagrante após denunciado pela vítima

Em Parauapebas, a Polícia Militar prendeu um homem que estava ameaçando cortar a garganta da própria esposa. Trata-se de Francisco Santana do Bonfim, que foi denunciado pela própria vítima, após chegar em casa embriagado e violento. O caso se registrou no Bairro Nova Carajás, na noite do último dia 22.

Segundo relato feito pelos policiais responsáveis pela prisão, no endereço da denúncia, estava a vítima pedindo apoio da PM, haja vista que seu companheiro Francisco Santana chegou em casa bêbado e a agrediu verbalmente, falando que iria cortar seu pescoço. Além disso, conforme dito pela mulher, em outras ocasiões ele falou em matar também sua sogra, mãe da vítima.

Ao entrarem na casa, com autorização da mulher, os policiais se depararam com Francisco deitado no sofá, visivelmente bêbado. Com cautela, a guarnição imobilizou o acusado e o algemou.
Em seguida, os policiais militares conduziram a vítima e o acusado para a Delegacia de Polícia Civil para que fosse lavrado o flagrante de violência doméstica e familiar. (Da Redação)

Leia mais: