A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de terça-feira (7), Ryan Paiva Almeida. Ele é suspeito de violência doméstica contra a irmã, além de ter sido detido com 18 gramas de maconha na sua residência, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.
A vítima procurou a PM logo após as supostas agressões, ocorridas por volta das 14h. Ela apresentava escoriações no braço, perna, cabeça e também no abdômen.
Em posse das informações, uma guarnição se dirigiu à residência do suspeito, na Rua 76. No local, ele confirmou ter entrado em uma briga com a irmã, motivo pelo qual recebeu voz de prisão.
Leia mais:Ryan Paiva foi questionado quanto ao consumo de drogas, que também confirmou. Na residência os policiais apreenderam 18g de maconha, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme – normalmente utilizado para embalar drogas –, um aparelho celular e uma carteira de documentos com R$ 1.155,00 em espécie.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi apresentado à 20ª Seccional de Polícia Civil junto da vítima, que foi ouvida e liberada logo depois. Ryan seguiu para o presídio. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)