Correio de Carajás

Homem abandona namorada em restaurante após saber que ela era mãe solo

Segundo o rapaz, ele deixou bem claro para a namorada desde o início do relacionamento que não queria ter filhos e ela concordou

Foto: Reprodução

Um homem decidiu abandonar sua namorada em um restaurante após ela ter admitido que era mãe solo de uma criança. Em relato publicado no Reddit, o usuário, que não teve o nome identificado, disse que descobriu tudo após três semanas de relacionamento.

Segundo o rapaz, desde o início, ele deixou bem claro para a namorada que não queria ter filhos. Na ocasião, a mulher concordou, porém, semanas depois, o homem descobriu que ela era mãe de uma criança, fruto de um relacionamento anterior, após a mesma contar “do nada”.

“Estou errado em deixar alguém em um restaurante porque ela mentiu sobre ter uma criança (e esperava que eu cuidasse dela e os bancasse), depois de três semanas de namoro?” questionou o usuário, no fórum on-line. “Ela me contou que tem uma criança e o pai os deixou”, completou.

Leia mais:

Ainda de acordo com o homem, a mulher queria que ele ajudasse a criar a criança por ele ter uma “boa carreira”. No entanto, ele terminou o relacionamento assim que descobriu o caso. “Eu apenas saí do restaurante sem dizer nada. Bloqueei seu número e redes sociais, e apenas saí.”

Nos comentários da publicação, os usuários defenderam o homem, já que ele foi pego de surpresa. “Você não está errado, não é sua responsabilidade cuidar das crianças dela e ela te comunicando isso apenas depois de semanas é realmente triste, mas também mostra um nível de imaturidade”, disse uma pessoa.

Outro internauta comentou: “Você não é o errado. Fuja dessa. Não acredito que todas as mães solo sejam assim, mas essa é aproveitadora. Está procurando alguém para bancar a vida que ela sente que merece.”

(Metrópoles)