A Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) prendeu, em flagrante, Flavio Ferreira e Silva, suspeito de praticar estupro de vulnerável no Parque dos Carajás I. O crime teria ocorrido na noite desse domingo (22), por volta das 21h30.
De acordo com informações da Polícia Civil, a denúncia partiu do Bairro da Paz, onde a vítima foi encontrada na Rua Santa Maria.
Ela relatou que estava na calçada da Avenida 1, no Bairro Parque dos Carajás, quando foi abordada por Flavio Ferreira, que lhe ofereceu uma refeição. Ela aceitou e foi levada ao apartamento do homem, naquela mesma rua.
Leia mais:Dentro do imóvel, ele ordenou que a vítima tomasse banho e depois a alimentou. No entanto, ela relata que logo em seguida foi levada ao quarto de Flavio, que começou a importuná-la sexualmente.
Diante da violência, a vítima começou a chorar e pedir para que o homem parasse. Depois de grande insistência, ele finalmente a liberou e ela fugiu do local.
Os guardas municipais se dirigiram ao apartamento do suspeito, que negou as acusações de estupro e afirmou apenas ter oferecido comida à denunciante. Assim que ela o viu, no entanto, começou a chorar, assustada.
Diante das suspeitas, o homem foi autuado em flagrante e precisou ser algemado, já que apresentou comportamento agressivo.
Ele foi apresentado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) que irá investigar o caso. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)