Correio de Carajás

Grupo de homens mata comerciante em Novo Repartimento

Carlos Santana foi assassinado em casa, anexa ao comércio/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Pelo menos quatro homens estão envolvidos na morte do comerciante Carlos Santana de Jesus, o ‘Grande’, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação e a autoria do crime, já que até o momento nenhum deles foi identificado.

Carlos Santana era proprietário de uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Manga, no Bairro Vila Nova. De acordo com informações preliminares, o grupo chegou ao local por volta das 23 horas e passou a consumir bebidas alcoólicas. Por volta de 1h30, os homens invadiram a residência da vítima, anexa ao estabelecimento comercial.

Conforme testemunhas, eles passaram a proferir ameaças contra Carlos e também contra funcionárias do local. Em seguida, agrediram o comerciante e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu no local.

Leia mais:

Após o crime, os suspeitos reviraram o imóvel e levaram o aparelho celular da vítima. Em seguida, fugiram em um veículo, supostamente um Jeep.

O corpo de Carlos Santana foi removido pelo Centro de Perícias Científicas (CPC) de Tucuruí, que analisou também o local do crime.