Programa de Reforma contempla 43 escolas do município/ Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen (MDB), reuniu equipe de governo em seu gabinete para lançar o Programa de Reforma de 43 escolas da rede municipal de ensino. As reformas estão previstas para começarem ainda este mês.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

Das 43 escolas, 30 são do ensino fundamental e 13 de educação infantil, incluindo unidades da zona rural. As reformas incluem serviços de infraestrutura em geral, como por exemplo: pintura, instalações elétricas, hidráulicas, substituição de telhados e de ar-condicionados.

Vale ressaltar que tem sido grande a reclamação de pais e alunos sobre a situação precária de algumas escolas da rede municipal de ensino em Parauapebas.

Após lançar o programa de reforma, o prefeito, o secretário municipal de Educação, Luiz Vieira, e uma comissão de representantes do governo e da sociedade irão visitar a Escola de Educação Infantil Pequeno Príncipe, que passou por reforma recente e está prevista para ser entregue à comunidade na próxima segunda-feira, dia 18. (Tina Santos)

[pro_ad_display_adzone id="530"]