Correio de Carajás

Governador traça estratégias com equipe da administração indireta

O governador Helder Barbalho esteve reunido, nesta segunda-feira (11), com dirigentes da administração indireta do Governo do Estado. O objetivo do encontro foi fazer um diagnóstico da situação encontrada em cada órgão, apresentando um cronograma de ações para os 100 primeiros dias de gestão e destacando os cinco projetos prioritários/ Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O governador Helder Barbalho esteve reunido, nesta segunda-feira (11), com dirigentes da administração indireta do Governo do Estado. O objetivo do encontro foi fazer um diagnóstico da situação encontrada em cada órgão, apresentando um cronograma de ações para os 100 primeiros dias de gestão e destacando os cinco projetos prioritários. 

A reunião começou às 10h e encerrou às 22h45. Participaram o vice-governador, Lúcio Vale; representantes das 41 autarquias estaduais; da Procuradoria-Geral e Auditoria Geral do Estado; além da deputada federal Elcione Barbalho; o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Dr. Daniel Santos; o líder do governo na Alepa, deputado Chicão; e o vice-líder do governo, deputado Chamonzinho.

O chefe do Executivo do Estado falou da importância de reunir com a equipe para debater sobre os primeiros dias de governo, além de estabelecer o planejamento e ações da gestão. “Esta reunião serve para debater, trocar ideias, aprimorar a agenda de governo, cobrar metas, estabelecer prazos e eficiência do governo, para que possamos entregar para o nosso Estado um Pará melhor em todos os apectos”, destacou Helder Barbalho.

Leia mais:

Na última sexta-feira (8), o governador reuniu com secretários estaduais, quando foi iniciado o debate sobre o planejamento das ações. A reunião começou na manhã, por volta das 10h, e terminou às 23h. Na ocasião, o representante de cada uma das 20 secretarias fez uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos nos últimos 30 dias e apresentou um cronograma de atividades para os próximos meses. (Agência Pará)

Mais

Bolsonaro vem a Marabá  no dia 28 de maio para entrega de títulos do Incra

Bolsonaro vem a Marabá no dia 28 de maio para entrega de títulos do Incra

O dia 28 de maio, uma sexta-feira, deverá ser a data em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, vai…
Helder inaugura, entrega cheques e assina ordens de serviço em Marabá

Helder inaugura, entrega cheques e assina ordens de serviço em Marabá

Em visita a Marabá nesta quarta-feira (12) o governador Helder Barbalho rodou a cidade fazendo inaugurações, assinando ordens de serviço,…
Inauguração de prisões é momento histórico, diz governador

Inauguração de prisões é momento histórico, diz governador

Durante a inauguração da Unidade Semiaberto Masculino de Marabá (com 200 vagas) e da Cadeia Pública de Marabá (306 vagas…
Ray Athie toma posse como vereador na Câmara

Ray Athie toma posse como vereador na Câmara

Por volta de meio dia desta quarta-feira, dia 12 de maio, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marabá deu…
Wajngarten fala sobre campanha contra covid e vacina da Pfizer

Wajngarten fala sobre campanha contra covid e vacina da Pfizer

O ex-secretário especial de Comunicação Social Fábio Wajngarten disse nesta quarta-feira (12) que tanto a pasta que comandou quanto o…
Helder Barbalho visita Marabá nesta quarta-feira (12)

Helder Barbalho visita Marabá nesta quarta-feira (12)

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, participa de uma série de eventos nesta quarta-feira (12) no município. A…