Após rumores de crise no casamento, Gisele Bündchen falou sobre Tom Brady em entrevista à revista Elle. O marido da top model havia anunciado a aposentadoria do futebol americano em fevereiro deste ano, mas 40 dias depois declarou que voltaria a jogar na temporada de 2022. Com isso, rumores apontavam que a decisão do atleta teria gerado conflitos no relacionamento com Gisele, que pela primeira vez comentou o assunto.
A modelo brasileira admitiu que ficou preocupada com a decisão do marido. “É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também”, declarou.
Gisele também apontou que fez sacrifícios, como se aposentar das passarelas, para se dedicar à família, mas ressaltou que não se arrepende da decisão e se sente realizada como esposa e mãe. “Minha parte eu fiz, que foi apoiá-lo. Me mudei para Boston e foquei em criar um casulo e um ambiente de amor para que minhas crianças pudessem crescer, além de estar lá por ele, apoiando-o em seus sonhos”, disse.
Leia mais:“Ver meus filhos sendo bem sucedidos e se tornando os seres humanos lindinhos que são, além de vê-lo também ter sucesso e se realizando em sua carreira – isso me deixa feliz. Sinto que fiz um bom trabalho nisso”, completou.
(Fonte: O POVO)