Depois de Charmed e Roswell, estaria a CW investindo em outro reboot?
Durante painel no TCA, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, não descartou a possibilidade de criar uma nova versão de Gossip Girl: “Existe uma discussão sobre o assunto, nada oficial. Mas não sei se já chegamos lá… Também não sei como seria. Muito depende da Warner Bros. e dos produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage. Não gostaríamos de fazer algo sem eles.”
Atualmente, a dupla de produtores ainda trabalha com a emissora em Dinastia, ao mesmo tempo que são responsáveis por Runaways no Hulu. Por enquanto, nenhum deles mostrou interesse no tal reboot e estão desenvolvendo a adaptação de Quem é Você, Alasca para o streaming.
Leia mais:Exibida entre 2007 e 2012, Gossip Girl foi um sucesso de popularidade, retratando o início da obsessão pelas redes sociais e inspirando modas pelo mundo. A série revelou talentos como Blake Lively (vista em diversos filmes como Um Pequeno Favor), Leighton Meester (que agora estrela Single Parents) e Penn Badgley (protagonista de Você, sucesso da Netflix). Por sua vez, Ed Westwick foi acusado de estupro, mas a investigação não seguiu em frente. (Fonte:Terra)