A Avenida Pátria Livre, em Tucuruí, foi cenário de um homicídio ocorrido por volta das 7 horas deste domingo (22). A vítima, Bruno do Carmo de Freitas, foi atingida por um golpe de canivete no pescoço e morreu na unidade de saúde da cidade. A Polícia Civil já identificou o autor do crime.
A motivação do homicídio ainda está sendo investigada pela Divisão de Homicídios de Tucuruí. O suspeito, identificado como Izael Baia Pompeu, teria desferido o golpe que causou o grave ferimento no pescoço de Bruno Freitas. Testemunhas relataram que a vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu minutos depois. O autor do crime fugiu do local, que fica na Avenida Pátria Livre, no Bairro Liberdade.
A equipe plantonista da Polícia Civil foi ao Hospital Regional de Tucuruí (HRT) e confirmou a veracidade dos relatos, constatando que a vítima havia sido morta. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia no local do crime e a remoção do corpo. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
Leia mais:(Antonio Barroso – Freelancer)