Correio de Carajás

Goleada sobre o Imperatriz é “cereja do bolo”, diz Criciúma

O Águia fez um jogo de muita intensidade contra o Imperatriz/Fotos: Jonh Wesley/Águia de Marabá

Em seu último amistoso antes da estreia no Parazão 2025, o Águia de Marabá Futebol Clube venceu o Imperatriz, por 3×0, jogando no campo do JV Lideral, em Imperatriz (MA), no sábado (4). Os gols do jogo foram marcados por Jefinho, Germano e Foguete. Ao final da partida, o técnico Sílvio Criciúma disse que fica feliz por todo o trabalho que vem sendo feito, de modo que a vitória foi a “cereja do bolo”.

“Esse resultado a gente poderia ter conseguido no enfrentamento com o Imperatriz lá em Marabá (o Águia perdeu por 1×0); a gente em 20 minutos criou quatro oportunidade e poderíamos ter construído essa vantagem que a gente conseguiu hoje”, afirmou Criciúma.

O treinador disse também que nessa segunda partida contra o Imperatriz, foram utilizados três sistemas de jogo, que ele pretende fortalecer para utilizar durante o Parazão. observou também que os erros defensivos e ofensivos são normais neste início de temporada. “Como fechamento, foi um trabalho de evolução coroado com vitória”, argumenta o treinador.

Leia mais:
Sílvio Criciúma tenta corrigir erros, para ele, normais neste início de trabalho

Nesta segunda-feira (6), o elenco fez trabalhos de reforço muscular em uma academia da cidade, pela manhã, e treino cm bola na Arena Itacaiunas Asdrúbal Bentes, na parte da tarde.

O time marabaense estreia no Campeonato Paraense no próximo dia 19 contra o Cametá Sport Club, na casa do adversário, possivelmente no Parque do Bacurau. A equipe cametaense, que quase foi rebaixada no Parazão 2024, ficando em 9º lugar, está em fase de reconstrução e pretende fazer uma temporada para não passar sustos.

Já o Águia de Marabá, campeão paraense em 2023, foi o quarto colocado no Campeonato de 2024, além de ter sido o quarto também em 2022.

(Chagas Filho)