A modelo Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady teriam iniciado o processo de divórcio. O casal decidiu finalizar o casamento e contratou advogados para o trâmite, de acordo com informações divulgadas pelo Page Six nesta terça-feira, 4.
Uma fonte próxima revelou ao portal que os dois estariam vivendo separados há dois meses e que estão examinando a divisão de bens, que envolve propriedades avaliadas em US$ 26 milhões, aproximadamente R$ 134 milhões.
“Nunca pensei que essa briga seria o fim deles, mas parece que é. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, afirma. A fonte ainda conta que ambos estão envolvidos nas vidas dos filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos, e que pretendem dividir a guarda.
Tenha acesso a todos os colunistas.
O casal deve pedir o divórcio na cidade de Flórida, nos Estados Unidos, onde vivem no momento. Os representantes das celebridades, entretanto, ainda não comentaram sobre o assunto. Gisele e Tom estão juntos desde 2009, com um casamento que já dura quase 13 anos.
(Fonte: O POVO)