Correio de Carajás

Genro mata sogro ao tentar defender a companheira

Carlos Alberto teria agredido a filha antes de ser atacado pelo companheiro dela

A Polícia Militar em Abaetetuba prendeu Marcos Adriel da Silva Palheta, em flagrante, como principal suspeito pela morte do sogro, Carlos Alberto de Souza Barros, de 58 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, por volta de 00h30 de terça-feira (21) a vítima estava na companhia de familiares ingerindo bebida alcoólica na própria residência, na Avenida Espírito Santo, no Bairro Francilandia, quando teve início uma discussão generalizada.

Carlos Alberto teria agredido a filha e o companheiro dela, Marcos Adriel, no intuito de defendê-la, aplicou um golpe “mata leão” no sogro até que ele desmaiasse.

Leia mais:

Quando os militares chegaram no local encontraram Carlos Alberto caído no chão da sala e a filha na calçada, os dois desacordados. Marcos Adriel sentado cabisbaixo na frente da residência.

Ainda no local os policiais tentaram reanimar Carlos Eduardo com massagens cardíacas, mas a vítima morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à filha de Carlos.

Marcos Adriel não ofereceu resistência aos militares e confessou que tinha cometido o crime na intenção de proteger a companheira. Ele deverá responder pelo crime de homicídio doloso.

O corpo de Carlos Alberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Abaetetuba, onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado à família para velório e sepultamento. (Luiz Carlos Silva – freelancer)