Um homem chamado de Francisco de Assis Sousa Capuxi foi assassinado pelo genro na zona rural do município de Novo Repartimento. O crime teve como motivação um desentendimento entre eles. O assassinato aconteceu no dia 7 e o acusado foi preso no dia seguinte.
No dia do crime, uma equipe de policiais chegou ao local, mas encontrou a vítima já sem vida na carroceria de um veículo que tentava socorrê-lo. Segundo informações de moradores da região Rio Gelado, localidade de Vitória da Conquista, a cerca de 120 quilômetros da sede de Repartimento, Francisco estava bebendo com seu genro, João Ribeiro, quando ocorreu um desentendimento e João começou a esfaqueá-lo.
A vítima tentou fugir, mas foi alcançada por João, que continuou a agressão. Após o assassinato, o suspeito fugiu do local.
Leia mais:O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção e perícia necroscópica do corpo, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para encontrar o suspeito e esclarecer os fatos.
Após pesquisar nos sistemas disponíveis, a equipe da Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão preventiva expedido contra João Ribeiro por outro homicídio que vitimou Valdo dos Santos em 2010, na Comarca de Piranhas (GO). (Antonio Barroso/freelancer)