📅 Publicado em 06/01/2026 15h28✏️ Atualizado em 07/01/2026 15h20
Os irmãos gêmeos Diego e Diogo Mendes Feitosa, de 43 anos, foram mortos a tiros na primeira hora da madrugada desta terça-feira (6), no município de Altamira, região sudoeste do Pará. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
O crime ocorreu por volta de 0h40, quando um homem encapuzado invadiu a residência onde as vítimas estavam acompanhadas de uma mulher. O suspeito efetuou diversos disparos contra o grupo, atingindo Diogo, que utilizava cadeira de rodas e morreu onde estava, e Diego, que caiu morto próximo ao irmão.
A mulher, também ferida, conseguiu escapar. Após o ataque, o autor fugiu em uma motocicleta.
Leia mais:Policiais militares e civis foram acionados e estiveram na residência, localizada na Travessa Ramiro de Oliveira, no bairro Dom Lourenço, na periferia de Altamira, onde iniciaram os procedimentos investigativos. A perícia encontrou vários estojos de munição calibre 9 milímetros, indicando que ao menos 15 disparos foram efetuados.
De acordo com informações policiais, os irmãos possuíam antecedentes criminais. Diego, por exemplo, acumulava registros relacionados ao tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do duplo homicídio segue desconhecida.
