Correio de Carajás

“Galo Cego” morre ao trocar tiros com policiais

Troca de tiros aconteceu durante fuga de dois suspeitos no Bairro Alcobaça/ Fotos: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (26), um confronto entre dois suspeitos e uma guarnição da Polícia Militar em Tucuruí resultou em morte de um homem identificado até o momento apenas como Julielson, conhecido como ‘Galo Cego’, e prisão de Fabrício Nascimento. Os dois são acusados de roubo em via pública.

Julielson, conhecido como ‘Galo Cego’, morreu baleado por policiais

A polícia recebeu o chamado de uma vítima relatando o envolvimento da dupla em um assalto. De imediato, a guarnição policial iniciou uma operação para localizá-los, sendo eles já conhecidos pelas autoridades.

A perseguição se desenrolou pelas ruas do Bairro Alcobaça e os suspeitos não hesitaram em efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição policial. Em resposta à agressão, os policiais revidaram, resultando em um confronto.

Leia mais:

Durante o tiroteio, um dos tiros atingiu fatalmente ‘Galo Cego’, que morreu ainda no local. Já Fabrício Nascimento, que era considerado foragido da Justiça do município de Goianésia do Pará, foi capturado pela polícia sem oferecer resistência.

Após a prisão de Fabrício, a equipe policial apreendeu uma arma de fogo calibre 38, além de objetos roubados da vítima, incluindo aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí juntamente com o suspeito preso. (Antonio Barroso – Freelancer)