Correio de Carajás

Galeria 711: Tecnologia e mercado de luxo chegam a Marabá

Galeria 711 abre suas portas oferecendo ao consumidor o que antes era encontrado somente nos grandes centros do País

A retomada da economia marabaense é marcada pela inauguração de um dos maiores empreendimentos da região. A Galeria 711 reúne tecnologia, gastronomia e marcas globais, tudo em um só lugar, em um complexo que convida o consumidor a viver uma experiência única, com marcas de luxo mundialmente reconhecidas e que hoje o marabaense poderá ter acesso como: Victoria Secrets, Chanel, a rede de maquiagem mais famosa do mundo, a MAC, entre outras, são alguns dos produtos que você já pode encontrar em Marabá, com valor de mercado.

O casal Beatriz e Pitu Rechzinski são os empresários que estão à frente do empreendimento. Conhecidos por investir fortemente no desenvolvimento de Marabá, eles comemoram mais uma importante etapa nesse processo.

Leia mais:

“Estamos muito orgulhosos pois queremos transmitir uma experiência, não é apenas vender. Nossa cidade merece”, celebra Beatriz.

Pitu faz questão de destacar a importância desse momento para impulsionar a retomada da economia: “apesar das dificuldades, acreditamos e conseguimos montar esse empreendimento, gerando emprego, renda e, principalmente, oportunidades para a nossa cidade”.

A Galeria 711 também proporciona uma experiência gastronômica aos visitantes: o Café Gourmet, comandado pela Cheff Maria Edileuza, é um espaço aconchegante e recheado de opções de doces e salgados para um bom encontro.

Além da tecnologia, gastronomia e a presença de grandes marcas, a Galeria 711 oferecerá serviços diferenciados, como assistência técnica completa para celulares e um polo joalheiro, que tem à frente o jovem casal Claudia Oliveira e Mateus Valetin. O espaço conta com ourives para fabricação de joias por encomenda.

“Disponibilizamos uma oficina completa, com maquinário diferenciado! Conseguiremos atender os ourives da região e propor parcerias, pois temos como diferencial a produção simultânea de até 20 alianças por dia”, explica Mateus.

Claudia comemora a conquista para as noivas e formandos, que terão em Marabá um espaço para produção de suas alianças e anéis: “poderemos oferecer a personalização das alianças e anéis de formatura, do jeito sonhado por cada um. Sem duvida um divisor de águas e vai ajudar no crescimento de Marabá”, prevê.

Crescer é a missão dessa família, que cada dia contribui mais com o desenvolvimento econômico de Marabá. E a Galeria 711 é a prova disso e já está de portas abertas: de segunda a sábado, das 8h às 21h, completa, tecnológica e surpreendente!

COMO CHEGAR

Galeria 711

Avenida Transamazônica, 2.035, Quadra 13 – Bairro Cidade Nova.