Correio de Carajás

Gado resgatado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os vaqueiros trabalharam rápido e conseguiram resgatar, com vida e sem nenhum dano as mais de duas dezenas de bovinos que ficaram presos na lama esta semana, na Fazenda Realeza, na região da Vila Boa Esperança, em Itupiranga. Segundo o proprietário da área, um produtor marabaense, o gado fazia um trajeto corriqueiro de passagem para o pasto pelo córrego Promumbuca, mas desta vez a terra estava amolecida pelas chuvas recentes, de forma que o barranco cedeu e o gado ficou ilhado na lama. A foto dos animais presos causou bastante susto, mas o fazendeiro tranquilizou quanto à ação imediata dos funcionários da fazenda, com perícia e o cuidado necessário.

Estágio de Selva

Estágio de Selva

O 52º Batalhão de Infantaria de Selva divulgou imagens do último Estágio Básico do Combatente de Selva (EBCS), encerrado no…
Alô, Prefeitura!

Alô, Prefeitura!

“Venho gentilmente pedir à Prefeitura de Marabá que se digne em fazer a poda dos bambuzais localizados na duplicação e…
Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…