Atacante Julimar representará o Brasil em dois amistosos./ Foto: Tiago Neoti
Ads

Nesta quinta-feira (18/07) o atacante Julimar, revelado pelo Criciúma, foi chamado pelo técnico André Jardine para compor a seleção brasileira Sub-18 para a realização de um período de treinamento e de amistosos.

Ads

O atacante soube da convocação em Salvador (BA), no caminho para o treino do CT do Bahia, na tarde de quinta-feira. “Fiquei sabendo da convocação no ônibus indo para o treino. O Tiago Neoti (supervisor) me chamou para avisar. Estou muito feliz”, comemora Julimar. Nesta sexta-feira (19/07), às 21h30min, o Tigre enfrenta o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Julimar é natural de Nova Ipixuna, interior do Pará. Ele chegou ao Criciúma na categoria Sub-14 em 2015. Ele tem como conquistas na base do clube o título do Campeonato Catarinense Sub-17 e também da Copa Sul-Brasileira Sub-20.

Na equipe profissional, o atacante de 18 anos completados em janeiro da atual temporada, já atuou em 18 partidas pelo Tigre. Destaque para a partida contra o São Raimundo no Pará, pela Copa do Brasil, no qual ele fez um dos gols da vitória carvoeira.

A apresentação na Granja Comary, em Teresópolis, será no dia 29 deste mês. No dia 3 de agosto haverá um amistoso contra o Boavista e dois dias depois o adversário será o Sampaio Corrêa. (Com informações da Ascom Criciuma)

Ads