Correio de Carajás

“Futebol e Pagode” leva esporte, música e diversão ao Estádio Rosenão

Evento marca o primeiro jogo em casa do Atlético Paraense pelo Campeonato Paraense Série B2 Banpará 2025

No sábado tem o jogo Atlético Paraense x Altamira, shows com Mesa 18 e DJ Thunder, recreação infantil e o sorteio de uma moto 0 km/ Foto: Divulgação

O Estádio Rosenão será o ponto de encontro da alegria no próximo sábado (11) com o evento “Futebol e Pagode”, que promete unir esporte, música e entretenimento em uma grande festa para a torcida do Clube Atlético Paraense.

A programação começa às 16h, com a partida entre o Atlético Paraense e o Altamira Esporte Clube, válida pela Série B2 do Campeonato Paraense (A3 Banpará 2025). A equipe entra em campo motivada após uma importante vitória sobre o Gavião Kyikatejê, resultado que aumentou a confiança do elenco e o entusiasmo dos torcedores.

Mas o evento vai muito além das quatro linhas. Após o apito final, o público poderá curtir o som do grupo Mesa 18 e do DJ Thunder, em um clima de pagode e descontração para encerrar o sábado em alto astral.

Leia mais:

Pensado para toda a família, o “Futebol e Pagode” contará também com um espaço de recreação infantil, garantindo diversão e segurança para as crianças. Haverá ainda diversos sorteios, incluindo o grande prêmio: uma moto 0 km.

Os ingressos estão à venda em três pontos da cidade:

  • Estádio Rosenão
  • Eva Lanches
  • Ideal Mix (bairro Cidade Jardim)

O presidente do Clube Atlético Paraense, Fábio Martins Lopes, reforça o convite à população: “Queremos ver o estádio cheio, com as famílias torcendo e se divertindo. Este é o nosso primeiro jogo em casa, e contamos com a força da torcida para fazer uma linda festa. Vai ter futebol, música, recreação para as crianças e muita alegria. Todos estão convidados para viver este grande momento com a gente”.

CLOSE
CLOSE