Correio de Carajás

Futebol amador :Tocantins e Camisa 10 foram os campeões do final de semana confira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
3 Visualizações

A tarde de sábado (26) foi de decisões no campo da Madecil. Mesmo com a falta de combustível na cidade, o que não faltou foi público nos jogos. Os torcedores arriscaram gastar um pouco mais de gasolina para torcer por suas equipes. Os primeiros times a entrarem em campo foram os que disputaram o campeonato Sub-17.

Transamérica e Camisa 10 fizeram um jogo truncado, com poucas chances de gol e o resultado não poderia ser outro senão o 0 a 0. Nos pênaltis, o Camisa 10 foi mais competente e ficou com o título. A segunda decisão foi com a garotada do Sub-15. O Camisa 10 mais uma vez levou a melhor, dessa vez em cima do União.

O atleta Gabriel, que havia acabado de cobrar o último pênalti e dado o título no Sub-17, se destacou mais uma vez e marcou o único gol do jogo, levantando o troféu pela segunda vez. Esta competição rendeu R$ 2 mil em premiação ao time vencedor.

Leia mais:

A última decisão foi a mais aguardada. Valendo pelo Copão dos Bairros, Tocantins, do Km 8, e Los Angeles fizeram um jogo da experiência contra a juventude. Enquanto o Los Angeles buscava imprimir ritmo ao jogo, o Tocantins cadenciava mais a partida. O jogo foi equilibrado. Mas, dessa vez, a experiência venceu o ímpeto juvenil do LA.

A partida foi decidida em um lance de bola parada. O craque Pequeno bateu uma bola cruzada, o goleiro saiu para cortar e perdeu o tempo da bola que foi morrer no fundo das redes. Após três meses de competição, as equipes receberam R$ 5 mil em premiações e cada uma fez a sua festa.

Copão das Folha

Já na noite de sábado aconteceram mais dois jogos, desta vez pelo Grupo B. Na primeira partida, o Cristal da Folha 29 não tomou conhecimento da Esquadra Azurra e enfiou 5 a 0 no adversário passando a liderar o grupo. Com a derrota, a Azurra agora segura a lanterna.

No segundo confronto, a atual campeã Sinobras, que representa a Folha Industrial, empatou mais um jogo e ficou em terceiro na tabela com apenas 2 pontos. Com o empate, a Lokomotiv, da Folha 1, permaneceu no segundo lugar e depende só de si mesma para se classificar.

(Márcio Aquino)

Comentários

Mais

E o Águia? Será se classifica?

E o Águia? Será se classifica?

No dia da cerimônia de apresentação do elenco do Águia, eu questionei o técnico João Galvão sobre qual a estratégia…
Conmebol anuncia doação de 50 mil vacinas da Sinovac para jogadores

Conmebol anuncia doação de 50 mil vacinas da Sinovac para jogadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) disse que receberá 50 mil doses de vacinas contra covid-19 doadas pelo laboratório chinês…
Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa no dia 20 de abril

Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa no dia 20 de abril

Os seis times brasileiros classificados para a atual edição da Copa Sul-Americana ficaram sabendo nesta segunda-feira (12) as datas das…
Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil

Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil

Em jogo eletrizante, o atual campeão Brasileiro, Flamengo, venceu neste domingo (11) o atual campeão da Copa do Brasil, Palmeiras, pelo placar…
Remo entra no PES 2021 e torcedores comemoram

Remo entra no PES 2021 e torcedores comemoram

A quinta-feira, 8, não foi de ver o Remo apenas dentro de campo. No mundo virtual o clube entrou de…
Reforço do Águia fala em garantir calendário para esse ano

Reforço do Águia fala em garantir calendário para esse ano

Há cinco anos no Brasil, o meia paraguaio Eduardo Echeverría, que estava no ASA de Arapiraca (AL), já pisou no…