Correio de Carajás

Foragido posta foto em jogo do Flamengo e é preso na saída de estádio

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e Batalhão de Operações Policiais (Bope) montaram uma blitz para capturar o homem após informações de que ele estava no local

Foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso após publicar uma foto nas redes sociais durante o jogo do Flamengo contra o Juventude, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília(foto: Reprodução/Instagram)

Um homem foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso após publicar uma foto nas redes sociais durante jogo do Flamengo contra o Juventude, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite dessa quarta-feira, 20. Ele foi abordado na saída do jogo, por volta das 23 horas, por uma blitz da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e do Batalhão de Operações Policiais (Bope).

O homem, identificado por Breno Willians Correia Conceição, fugiu do Departamento de Polícia Especializada (DPE) após agredir um policial civil, conforme informações do portal Metrópoles. Além disso, ele é investigado por homicídio tentado, tráfico de drogas, roubo, receptação, violência doméstica, resistência e ameaça.

Após serem informados de que o homem, que era monitorado desde maio pelo Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (Dpoe), estava no estádio, os agentes policiais montaram uma blitz para capturar o suspeito. Ele foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Leia mais:

O POVO procurou a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSPDF) para saber desde quando o homem estava foragido e demais detalhes da operação.

(Fonte : O Povo)

 

Comentários