Correio de Carajás

Foragido por homicídio em Zé Doca é preso em Parauapebas

Cloves foi descoberto pela polícia a partir da placa do seu carro

A Polícia Militar de Parauapebas prendeu, na manhã desta segunda-feira (9), Cloves Fernandes Cardoso, de 56 anos, que está sendo acusado do crime de homicídio no Município de Zé Doca (MA). A prisão ocorreu no Bairro Nova Carajás.

A guarnição da PM responsável pela prisão de Cloves realizava um patrulhamento na Nova Carajás quando, ao passar pela Rua 89, avistou um Volkswagen Voyage prata estacionado na calçada e resolveu realizar uma verificação do veículo.

No sistema constava que o proprietário do automóvel – Cloves Fernandes – tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal do Município de Zé Doca, interior da mesorregião Oeste do Maranhão.

Leia mais:

Diante dessa informação, a guarnição tratou de abordar o condutor do veículo, que foi identificado como sendo o proprietário e tinha o mandado de prisão expedido desde 13 de abril de 2018.

Ele foi preso de imediato e conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil, onde foi apresentado e deverá permanecer até ser transferido ao foro de origem do processo penal. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)