Foi preso nesta terça-feira (25) Salomi Caldas de Oliveira, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas. Constava contra o homem de 32 anos um mandado de prisão emitido em Mossoró (RN), onde, em 2016, Salomi foi preso em flagrante dirigindo embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação.
Ele recebeu liberdade provisória, mas não compareceu às audiências do processo, sendo condenado a um ano em detenção no regime semiaberto em 2019. Ao ser intimado pela justiça potiguar, a mãe dele informou que ele havia se mudado para uma fazenda no Pará, para trabalhar.
Nesta terça, o homem foi visto por guarnição da Polícia Militar em atitude suspeita no bairro Vila Rica e, ao ser abordado, não foi identificada nenhuma ação ilícita, mas quando o nome foi consultado, o mandado de prisão foi encontrado e cumprido.
Leia mais:Salomi foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde prestou depoimento, e deve ser conduzido a uma unidade prisional no Rio Grande do Norte. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)