Ao ser autuado, Iago foi reconhecido por outras vítimas como autor de assaltos
Ads

que uma moto roubada no Cidade Jardim estaria escondida na Rua São Pedro, Bairro Santa Rosa (Marabá Pioneira). Os PMs não conseguiram recuperar o veículo, mas prenderam um dos envolvidos no roubo, que era foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA). Trata-se de Iago Morand Silva Nascimento, de 25 anos, figurinha carimbada no sistema prisional.

Ads

Na casa de Iago, os policiais encontraram os documentos da moto roubada, uma pequena porção de maconha e uma pistola 7.65.

Delegado Vinícius explica qual o procedimento feito em relação ao acusado

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Iago foi conduzido para a Seccional e autuado em flagrante por porte ilegal de armas, mas quando ele era autuado, na delegacia, o acusado foi reconhecido por outras vítimas como sendo autor por outros crimes de roubo.

Segundo os militares que fizeram a prisão de Iago, ao ser perguntado sobre a moto roubada, ele levou a guarnição até onde estaria escondida a motocicleta, mas chegando lá o veículo não foi encontrado, porque teria sido levado do local pelo comparsa de Iago, identificado apenas como “Loirinho”, segundo informou o próprio acusado.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, no momento da abordagem de Iago, ele estava baleado e disse aos policiais que levou um tiro durante uma briga em que se envolveu em um bar na cidade de Itupiranga.

SAIBA MAIS

Iago estava preso anteriormente por assalto e formação de quadrilha, crime praticado ainda no ano de 2014. Agora ele volta ao CRAMA para cumprir o restante da pena e responder por mais esse crime.

(Chagas Filho)

 

Ads