que uma moto roubada no Cidade Jardim estaria escondida na Rua São Pedro, Bairro Santa Rosa (Marabá Pioneira). Os PMs não conseguiram recuperar o veículo, mas prenderam um dos envolvidos no roubo, que era foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA). Trata-se de Iago Morand Silva Nascimento, de 25 anos, figurinha carimbada no sistema prisional.
Na casa de Iago, os policiais encontraram os documentos da moto roubada, uma pequena porção de maconha e uma pistola 7.65.
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Iago foi conduzido para a Seccional e autuado em flagrante por porte ilegal de armas, mas quando ele era autuado, na delegacia, o acusado foi reconhecido por outras vítimas como sendo autor por outros crimes de roubo.
Leia mais:Segundo os militares que fizeram a prisão de Iago, ao ser perguntado sobre a moto roubada, ele levou a guarnição até onde estaria escondida a motocicleta, mas chegando lá o veículo não foi encontrado, porque teria sido levado do local pelo comparsa de Iago, identificado apenas como “Loirinho”, segundo informou o próprio acusado.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, no momento da abordagem de Iago, ele estava baleado e disse aos policiais que levou um tiro durante uma briga em que se envolveu em um bar na cidade de Itupiranga.
SAIBA MAIS
Iago estava preso anteriormente por assalto e formação de quadrilha, crime praticado ainda no ano de 2014. Agora ele volta ao CRAMA para cumprir o restante da pena e responder por mais esse crime.
(Chagas Filho)