O idoso Thiago Ernesto da Silva, 77 anos, foi morto a facadas dentro da sua própria residência na cidade de Darcinópolis, norte do Tocantins, na madrugada de sábado (28). O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes de Araguaína. Ele foi identificado como Ernandes Nascimento Pereira, de 19 anos, fugitivo da Cadeia Pública de Marabá (PA), onde cumpria pena também por latrocínio ocorrido na cidade de Jacundá.
O autor confesso entrou na residência para roubar enquanto a vítima estava dormindo em uma rede. Segundo informações, o idoso acordou com o criminoso revirando algumas roupas e entrou em luta corporal com o ladrão, mas acabou sendo esfaqueado várias vezes. Em seguida, o criminoso enrolou o corpo do idoso em lençóis, colocou-o em cima da cama e fugiu levando R$ 150.
Populares encontraram o idoso já sem vida e acionaram a polícia. Com as diligências, o autor foi preso em um bar. Ernandes Nascimento estava com uma lesão no braço e confessou o latrocínio. Duas armas brancas, uma faca e um facão, foram apreendidas pela polícia. (Com informações de afnoticias.com.br)
Leia mais: