Correio de Carajás

Foragido de Marabá é denunciado e “cai” em Parauapebas

O presidiário Wesley Barbosa da Silva, foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá, foi recapturado na noite desta segunda-feira (25), em Parauapebas, distante 170 Km de onde ele deveria estar cumprindo pena.

Wesley é um dos nove detentos que não retornaram para o presídio ao fim do prazo estipulado pelo Poder Judiciário para a saída temporária de Natal, concedida na semana do dia 25 de dezembro. Até agora, a polícia só localizou dois dos foragidos.

O condenado foi recapturado pela Polícia Militar em uma kitnet na Avenida Faruk Salmén, mas vizinhos informaram que ele ficava na casa da mãe, na Rua Caiena, no Bairro de Vila Rica.

Leia mais:

Após a denúncia, os policiais localizaram o fugitivo escondido embaixo da cama. Wesley confessou ser foragido. Ele foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e deverá ser recambiado de volta ao CRAMA.

De acordo com o soldado De Lima, o condenado responde por crime de estupro. Ao Correio de Carajás, Wesley afirmou ser do Bairro Liberdade, em Marabá, e ser réu em um processo por envolvimento com uma adolescente, mas nega a acusação de estupro. (Henrique Américo – estagiário)