Um homem considerado foragido da justiça do Estado de Goiás foi preso no interior do Estado do Pará e deverá passar um bom tempo fora de circulação. Eber Ricardo Solto, 35 anos, foi localizado na noite de quarta-feira, 3, por uma guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar “5 de março”, em Floresta do Araguaia, sul do Estado. O suspeito já estava sendo monitorado pelas equipes policiais e após detido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local.
Conforme informou a Polícia Militar, foi solicitado pelo investigador Denilson Paixão, da Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, apoio da guarnição policial para o cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que se encontrava foragido na região. No intuito de dar cumprimento à ordem judicial, as equipes policiais realizaram rondas pela cidade, culminando com a captura de Eber, que foi localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, setor Vila Nova.
Durante a abordagem, o suspeito disse aos policiais que “não tem conhecimento de nenhum mandado de prisão”, sendo necessário conduzi-lo para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia para a devida averiguação do caso. Na unidade policial foi constada a existência de um mandado judicial em aberto contra ele, desde 28 de abril de 2016, expedido pela Comarca de Itapaci, distante cerca de 222 km de Goiânia, capital de Goiás. (Delmiro Silva)
Leia mais: