Um homem considerado foragido da Justiça se envolveu em uma briga de bar e acabou sendo preso. Valdemir Arcanjo de Souza, de 40 anos, foi detido pela Polícia Militar após se envolver em uma confusão com outros homens durante uma bebedeira num boteco localizado no setor Alto Paraná, em Redenção, sul do Pará. A prisão ocorreu no domingo (5). Ele é acusado de homicídio no Estado do Tocantins.
Conforme a Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) realizava patrulhamento no Alto Paraná, área periférica de Redenção, quando os policiais perceberam um tumulto em frente um bar e foram lá conter os ânimos. Os policiais abordaram os envolvidos na confusão e descobriram que um dos brigões se encontrava foragido da Justiça, com um mandado de prisão preventiva expedito pela Comarca de Colméia (TO).
Conforme os procedimentos legais, a guarnição policial proferiu voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Redenção e autuado pela autoridade policial de plantão. A PC informou que ele foi encaminhado para a penitenciária da cidade e será transferido para estabelecimento prisional de Colméia, onde deverá ser submetido a julgamento. (Delmiro Silva)
Leia mais: