A Polícia Civil (PC) realizou a recaptura de um foragido da justiça que estava internado no Hospital Municipal de Marabá (HMM), após ter sido baleado. As informações foram repassadas pela PC do Goiás, e Italo Daniel Policarpo de Souza foi encontrado no hospital, onde havia se identificado como Italo da Silva Borges. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) foi comunicada para custódia de Italo.
A polícia descobriu ainda que Rafaella Mota da Conceição, que possui passagem criminal por homicídio, estava acompanhando Italo. A mulher é casada com Jasson Alexandre, um interno do Centro de Regional Agrícola Mariano Antunes (Crama), que segundo a PC, é uma figura bastante conhecida por seus crimes de latrocínios, homicídios e assalto a banco.
Devido a esse fato, a PC foi até a casa de Rafaella para realizar uma vistoria, onde encontrou duas munições de calibre 38, cerca de 30 porções de maconha embaladas e pronta pra venda, e instrumentos comumente utilizados em roubo a banco na modalidade corte de maçarico. Ela foi apresentada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil por conta dos itens encontrados em sua residência.
Leia mais:Não foram divulgadas pela Polícia Civil de Marabá detalhes sobre como e onde ocorreu o baleamento que vitimou Italo. (Zeus Bandeira)