Atualização 15 de julho de 2022 por atila
A Polícia Civil (PC) realizou a recaptura de um foragido da justiça que estava internado no Hospital Municipal de Marabá (HMM), após ter sido baleado. As informações foram repassadas pela PC do Goiás, e Italo Daniel Policarpo de Souza foi encontrado no hospital, onde havia se identificado como Italo da Silva Borges. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) foi comunicada para custódia de Italo.
A polícia descobriu ainda que Rafaella Mota da Conceição, que possui passagem criminal por homicídio, estava acompanhando Italo. A mulher é casada com Jasson Alexandre, um interno do Centro de Regional Agrícola Mariano Antunes (Crama), que segundo a PC, é uma figura bastante conhecida por seus crimes de latrocínios, homicídios e assalto a banco.
Leia mais:
Devido a esse fato, a PC foi até a casa de Rafaella para realizar uma vistoria, onde encontrou duas munições de calibre 38, cerca de 30 porções de maconha embaladas e pronta pra venda, e instrumentos comumente utilizados em roubo a banco na modalidade corte de maçarico. Ela foi apresentada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil por conta dos itens encontrados em sua residência.
Não foram divulgadas pela Polícia Civil de Marabá detalhes sobre como e onde ocorreu o baleamento que vitimou Italo. (Zeus Bandeira)