Correio de Carajás

Foragido da Justiça do GO é preso durante blitz em Marabá

Richard caiu na malha fina e está à disposição da Justiça / Foto: Divulgação
Por: Josseli Carvalho e Kauã Fhillipe

Um homem identificado como Richard Ribeiro de Aguiar foi preso na noite deste sábado (11), durante uma operação policial na entrada do Bairro Jardim União, núcleo Cidade Nova, em Marabá. De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava uma operação de bloqueio na Avenida Sororó, no cruzamento com a Avenida Goiás, quando abordou o suspeito em uma ação de rotina.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao realizar consulta no sistema, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra Richard.

Segundo o sargento Neves, responsável pela ocorrência, a ordem judicial é referente a um processo por homicídio, expedido no estado de Goiás. Diante da situação, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Leia mais: