Correio de Carajás

Foragida há 11 anos é presa por tráfico de drogas

Kenia estava foragida há 11 anos e agora está em poder da justiça

Kenia dos Santos Silva, de 44 anos, foi presa nesta terça-feira (9), no Residencial Magalhães, em Marabá. A mulher tinha contra ela um mandado de prisão preventiva, pelo crime de tráfico de drogas. Kenia foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Era por volta de 10 horas quando os policiais cumpriram a decisão expedida pelo juiz Marcelo Andrei Simão Santos,  da 2ª Vara Criminal de Marabá. A mulher era considerada foragida desde janeiro de 2013.

Daiane Silva de Oliveira, filha de Kênia, entrou em contato com a reportagem deste CORREIO e disse que a mãe tem problemas mentais e depende de remédios controlados. Na época, quando foi presa, teria sido flagrada com as drogas de seu companheiro da época e presa por engano.
A filha ainda disse que a tutela está com o pai da acusada, de quem não quis informar o nome, pois não tem contato nem com o avô, nem com a mãe.

Leia mais:

Kenia dos Santos Silva teve a prisão revogada pelos advogados Samuel Cardoso e Sara regina, sendo assim, responde o processo em liberdade. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)