Pamela Brito Maranhão foi recapturada em Parauapebas, nesta terça-feira (14), pela Polícia Militar. Ela era foragida do Centro de Recuperação Feminino de Marabá (CRFM), onde foi recolhida em abril do ano passado, após ser presa em Itupiranga por tráfico de drogas. Não foram divulgadas as circunstâncias ou data da fuga dela.
À época da prisão, policiais militares receberam denúncia anônima informando que duas mulheres haviam entrado em uma residência de Itupiranga carregando uma mochila preta contendo droga.
Com Pâmela foi apreendido mais de 1 Kg de maconha, dividida em três tabletes, além de mais 25 trouxas da mesma droga e 41 petecas de crack. No local também foi apreendida uma adolescente e ambas informaram que haviam pegado o entorpecente na Vila do Rato, na Marabá Pioneira, e o entregariam para uma pessoa de Itupiranga.
Leia mais:Nesta terça, novamente a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro da Paz quando se deparou com Pâmela na Rua Daniela Peres. Ela foi abordada e, quando consultada a identificação, descobriu-se que havia mandado judicial de recaptura dela. Pâmela foi apresentada na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Ronaldo Modesto)