Um homem até o momento identificado como “Gute” sofreu uma tentativa de homicídio possivelmente a golpes de facão na cabeça. O caso se registrou na noite de terça-feira (4), na cidade de São Domingos do Araguaia.
Segundo o que apurou a reportagem do Correio de Carajás, o homem, que é funcionário público e trabalha como vigia em uma escola, teve seu relacionamento em crise e supostamente sua parceira havia pedido o término. Mas “Gute” não quis aceitar e à noite teria ido até a casa da mulher tomar satisfação. Esse foi seu erro.
Iniciou-se uma confusão entre o casal, mas tinha mais gente na casa: um homem que seria parente da mulher. Nos grupos de WhatsApp pessoas relatam que “Gute” teria agredido a ex-parceira, foi quando o segundo homem interveio na briga, nesse momento houve luta corporal e “Gute” acabou levando um golpe na cabeça, causando-lhe um corte profundo.
Leia mais:Socorrido ao hospital da cidade, ele precisou fazer curativos e, devido a gravidade do ferimento na cabeça, teve de ser transferido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). (Luiz Carlos Silva/freelancer)