Morreu aos 19 anos de idade o jovem Weliton de Lima Souza. A Polícia Civil de Goianésia do Pará identificou o suspeito. Trata-se de Alex Silva. O crime ocorreu por volta de 3h dessa sexta-feira (7) no Bairro Sol Nascente.
A vítima morava na Rua Pedro Soares de Oliveira, no Bairro Sol Nascente. Segundo um familiar ouvido pela Reportagem, Weliton foi assassinado após ser ferido com dois golpes de arma branca desferido pelo suspeito Alex Silva, que seria moradora da região Rouxinol, zona rural do município de Goianésia do Pará, na região Sudeste do Estado.
Próximo da casa de Weliton acontecia uma festa e sua mulher e dois enteados participaram do movimento. Após perambular pela casa, a vítima resolveu buscar os dois enteados que não hesitaram em acompanhar o padrasto. Logo em seguida, Weliton retornou ao local para buscar sua companheira. Nesse momento Weliton teria ouvido textualmente do autor do homicídio: “Isso é coisa de gente que não tem o que fazer”. E os dois discutiram.
Leia mais:A turma do “deixa disso” entrou em ação e conseguiu acalmar os ânimos. E minutos depois Alex teria provocado novamente a vítima, que saiu do local para não brigar. Testemunhas contaram na Delegacia de Goianésia que o autor do homicídio pegou uma faca na cozinha da casa e saiu atrás da vítima. Os dois entraram em luta corporal e Weliton acabou ferido com dois golpes de arma branca. A vítima morreu no local e o assassino fugiu.
A Polícia Civil continua investigando o paradeiro do suspeito. O corpo da vítima foi removido ao IML de Tucuruí para exames. (Antônio Barroso/freelancer)