Maria Paula tem apenas 2 anos de idade e nenhum receio em se expor para 3 mil pessoas, independente de horário e local. E foi exatamente a 1 hora da madrugada desta terça-feira, 25, que a garota deixou o colo da mãe, na arquibancada, deu um drible nos guardas municipais no intervalo entre uma quadrilha e outra e entrou na arena junina montada no Largo da Santa Rosa.
Naquele momento, tocava uma música bastante sugestiva e a garota começou a dançar no centro da arena. Quando o público a notou, os aplausos começaram e ela não se intimidou. Até mesmo o profissional que cuida do sistema de iluminação teve de jogar o canhão de luz na garota, para que ela recebesse o mesmo tratamento de uma rainha de quadrilha.
Leia mais:O show particular durou cerca de três minutos e não houve quem ousasse tirá-la do centro da arena. Em seu tempo, ela voltou ao colo da prima, Janaina Matos, que revelou à Reportagem do CORREIO que a criança tem dois irmãos e que Maria Paula é a caçula.
Por volta de 2 horas, já com um pouco de sono, Maria Paula mantinha-se firme para assistir ao show da Explode Coração, a quadrilha que ela tanto ouvia mamãe comentar em casa. E ela não saiu decepcionada. Gostou do que viu. (Ulisses Pompeu)