Correio de Carajás

Flamengo contrata atacante marabaense

Anny vai carregar o nome de Marabá no ataque do Flamengo durante o ano de 2022
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Anny Marabá” foi artilheira do Carioca 2021 pelo rival Vasco da Gama e é o sétimo reforço do Mengão para a temporada 2022

A atacante paraense Anny Marabá foi anunciada como o novo reforço do Flamengo para a temporada de 2022. A atleta de 19 anos estava desde 2020 no Vasco da Gama, onde foi artilheira do último Campeonato Carioca. Anny disse estar muito feliz pela oportunidade no clube em que seus pais são torcedores.

“O sonho deles era me vê aqui, hoje me sinto mais uma vez realizada de poder dar essa alegria para minha família, amigos e a minha terra natal. Enquanto eu estiver aqui, vou dar meu melhor. As expectativas são grandes, e todos os dias me doarei 100%. É uma honra poder estar vestindo essa camisa e representando essa linda nação. Estou aqui para somar e fazer muitos gols e dar alegria à nação rubro-negra”, afirmou.

No Pará, Anny foi revelada pelo Paysandu em 2017, onde foi campeã paraense sub-20. No Flamengo, a atacante chega para compor o elenco adulto da equipe. Por conta da sua idade, a jogadora ainda poderá disputar partidas pelo sub-20.

Leia mais:

Anny é a segunda paraense na equipe rubro-negra, que também tem a atacante Nayra Pimentinha. As duas também atuaram juntas no Vasco da Gama. Em 2021, Anny disputou 26 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcou 22 gols e deu quatro assistências.

Antes das paraenses, o Flamengo já havia anunciado os seguintes nomes: Duda, Cris, Leidiane, Gisseli e Gica. Anny, aliás, já está à disposição do técnico Luis Andrade e concedeu a primeira entrevista ao clube, no último sábado (08). Ela não escondeu a felicidade de defender a camisa do Mengo e projetou temporada vitoriosa em 2022.

O primeiro compromisso do Flamengo, vale lembrar, será a Supercopa do Brasil, disputada em fevereiro. A equipe também terá o Campeonato Brasileiro e o Estadual (no segundo semestre) pela frente. (O Liberal)

Comentários

Mais

Eliminatórias: Brasil inicia preparação para jogo contra Equador

Eliminatórias: Brasil inicia preparação para jogo contra Equador

A seleção brasileira já começou a trabalhar em Quito (Equador) para o jogo da próxima quinta-feira (27) contra a equipe…
Águia estreia nesta 4ª contra a outra Águia

Águia estreia nesta 4ª contra a outra Águia

O Campeonato Paraense 2022 começa amanhã, quarta-feira, dia 26. Ao todo, 12 equipes vão brigar pelo título da 110ª edição…
Mundial de Clubes: Fifa prorroga inscrições e Palmeiras ganha tempo

Mundial de Clubes: Fifa prorroga inscrições e Palmeiras ganha tempo

O Palmeiras anunciaria nesta segunda-feira (24) os 23 atletas inscritos para o Mundial de Clubes, que será realizado nos Emirados Árabes Unidos…
Águia torce pela descida das águas do Rio Tocantins

Águia torce pela descida das águas do Rio Tocantins

O nível do Rio Tocantins já esteve em 13,09m, mas baixou nesta sexta-feira (21) para 12,84m. A notícia é boa…
Neymar fará watch party para estreia do documentário da Netflix

Neymar fará watch party para estreia do documentário da Netflix

A chegada do documentário Neymar: o caos perfeito à Netflix está próxima. Para comemorar a estreia, o jogador de futebol fará uma watch party…
Remo encerra pré-temporada com vitória em Parauapebas

Remo encerra pré-temporada com vitória em Parauapebas

Nesta tarde de quinta-feira (20), o amistoso entre Clube do Remo e Seleção Municipal de Parauapebas marcou o fim da…