Correio de Carajás

Flagrado com maconha, suspeito admite tráfico e é preso no Liberdade

Foto: Ilustração

Carlos Daniel de Almeida Araújo foi parar na Delegacia de Polícia Civil após ser abordado com drogas por uma guarnição da Polícia Militar. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (2), por volta das 20h30, na esquina entre a Rua Nossa Senhora da Conceição e a Avenida Boa Esperança, no Bairro Liberdade, em Marabá.

Com o homem, foram encontradas quatro embalagens de maconha, além de R$ 237. Em sua residência foram localizados mais 88 papelotes de maconha e uma balança de precisão.

De acordo com o relatório da Polícia Civil, a área onde Carlos foi abordado é conhecida pela comercialização de entorpecentes. A abordagem ocorreu após a guarnição avistar o suspeito segurando algo e demonstrando nervosismo.

Leia mais:

Aos policiais, ele teria confirmado a prática de tráfico de drogas na região, revelando ainda que havia mais da mesma substância em sua casa. Na quitinete, o restante da maconha foi encontrada em um colchão e em uma mochila. Uma balança de precisão também foi apreendida.

Após ser autuado em flagrante pela Polícia Civil, Carlos Daniel foi encaminhado para a audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva pela juíza Alessandra Rocha. A magistrada entendeu que, embora o acusado seja primário, a quantidade de drogas apreendidas e a própria confissão comprovaram a prática ilícita.

(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)