Correio de Carajás

Flagrado com drogas em Marabá era condenado por roubo em Belém

Fabio, o “Loirinho”, condenado em Belém, agora foi processado em Marabá

Na tarde de domingo (10), uma guarnição da Polícia Militar prendeu o indivíduo Fabio Andrey Carvalho da Silva, o “Loirinho”, com 38 trouxas de crack e 58 de cocaína, na Folha 6 (Nova Marabá). Só isso já seria o suficiente para ele ser preso. Mas, chegando à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, foi constatado que Fabio Andrey tinha contra si um mando de prisão por conta de um crime de roubo, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Trata-se de uma prisão definitiva, cujo mandado foi emitido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana. Chama atenção o fato de que a condenação foi decretada no dia 8, ou seja, dois dias antes do flagrante por drogas em Marabá.

Agora, Fabio Andrey deve ser recambiado para a comarca onde está condenado, para iniciar o cumprimento da pena. Todavia, terá de responder à Justiça em Marabá pelo crime de tráfico de drogas.

Leia mais:

Ele foi flagrado com drogas nas proximidades da Escola Beta Moreira, na Folha 6. Em poder de Fabio Andrey, os policiais encontraram um frasco de vitamina C, contendo 38 unidades de crack. Quando os PMs pediram a documentação dele, o suspeito disse que estava em casa. Chegando lá, os policiais encontraram mais 58 saquinhos de cocaína e foi levado direto para a delegacia. (Chagas Filho, com informações da Polícia Militar)