Correio de Carajás

Flagrada com crack tenta subornar PMs e é presa em Morada Nova

Presa em flagrante, “Tio Patinhas” teve a prisão convertida em preventiva

Jane Kelly Conceição de Morais: Presa com crack, Jane Kelly ainda tentou subornar os PMs/ Foto: Divulgação/PM
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Militar e Civil
✏️ Atualizado em 15/12/2025 15h22

Uma quantidade de 10 porções de crack foi suficiente para levar Jane Kelly Conceição de Morais, de 22 anos, conhecida como “Tio Patinhas”, à Delegacia de Polícia Civil após ser abordada na Rua Nativa, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. O caso ocorreu na sexta-feira (12). A mulher já era conhecida da polícia por passagens por tráfico.

De acordo com o boletim, Jane estava em frente à residência onde morava, acompanhada de um homem, quando uma guarnição passou realizando rondas. O homem correu, o que levantou suspeitas. Segundo o relatório, a mulher demonstrou nervosismo e, ao ser abordada, foram encontradas as porções de crack em sua bolsa.

Ao entrarem na residência, os policiais localizaram materiais utilizados para o preparo e embalo da droga, como insulfilm, sacos plásticos, linha de costura e uma lâmina. Jane também portava uma quantia em dinheiro e, segundo a PM, tentou subornar os militares com R$ 1.400 para não ser levada à delegacia.

Leia mais:

Diante dos fatos, ela foi conduzida à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Jane passou por audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante foi convertida para prisão preventiva. Agora, ela permanece à disposição da Justiça.