Nesse final de semana de Círio, que deveria ser de fé e prosperidade ao próximo, a Polícia Civil em Marabá registrou dois casos de violência doméstica. O primeiro caso aconteceu na sexta-feira (15), no Bairro Novo Planalto, Núcleo Cidade Nova, onde a Polícia Militar atendeu uma denúncia informando que um casal estaria brigando e quase chegando às vias de fato.
Uma guarnição deslocou ao local e, chegando lá, os militares encontraram o casal tendo uma discussão bastante agitada. A vítima, ao avistar a guarnição, relatou que o parceiro estaria xingando-a de várias palavras de baixo calão e chamando-a de “safada e traidora”, alegando que a mulher ia para a igreja para trair ele com outros homens.
Diante disso os policiais conduziram a vítima e o agressor, que teve de ser algemado pois apresentava comportamento bastante violento, para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante.
Leia mais:O segundo caso aconteceu no sábado (16), no Bairro Bela Vista, Núcleo Cidade Nova, às 2h20 da madrugada, quando os policiais militares atenderam à denúncia de que um homem teria agredido uma mulher.
Deslocando-se para o local, os policiais logo encontraram a vítima chorando em desespero no meio da rua. Avistando a guarnição, ela relatou que o companheiro a teria agredido. Os militares foram até a casa da vítima, onde logo viram a televisão no chão e quebrada.
O homem encontrava-se dentro da residência, bastante agitado. Ele também foi conduzido, junto à vítima, para a 21ª Seccional da Polícia Civil e autuado pelo crime de violência doméstica. (Henrique Garcia)