Correio de Carajás

Filho detona Alexandre Frota nas redes sociais

Mayã Frota, filho do deputado eleito ex-ator Alexandre Frota lançou uma série de críticas ao pai em suas redes sociais, como Twitter e Instagram, após sua eleição para deputado federal por São Paulo ser alavancada pela candidatura de Jair Bolsonaro. “Defende a família, mas queria me abortar”, foi uma das frases postadas pelo rapaz, que também reclamou que não recebe ajuda financeira do agora político. “Não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão”, completou.

Em suas postagens, ele não poupou críticas ao pai. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu Mayã no Twitter.

Mayã Frota é fruto do breve relacionamento de Alexandre com a personal trainer brasiliense Samantha Lima Gondim, de 1998. O novo deputado federal declarou, em diversas entrevistas, que não mantinha contato com o filho. “Ele não foi planejado. Eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim”, declarou Frota ao site Ego em 2011. “Vou resgatar essa dívida com o meu filho. É minha missão, minha meta”, disse na época. O filho, no entanto, afirmou que não só não recebe a pensão a que tem direito desde 2011, como foi bloqueado pela conta oficial de Alexandre Frota, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia mais:

O post teve vários comentários, incluindo de gente famosa, como Marcelo D2, que disse: “Alexandre frota eleito deputado federal por SP …. parei”.

(ORM)