Na semana do Dia Internacional da Mulher, mais um caso de violência doméstica foi registrado em Marabá. Neste domingo (13), o 19º Posto de Policiamento Destacado – Cruzeiro de Sul (PPD), na zona rural de Marabá, foi procurado pelo filho de Antônio Barbosa dos Santos, de 41 anos, que o denunciou por agressão contra a companheira.
De acordo com a denúncia feita pelo jovem de 18 anos, ele presenciou o crime e tentou intervir para que a mãe não fosse agredida dentro da residência da família.
Antônio teria utilizado de um pedaço de madeira para cometer o ataque, ferindo o quadril, as costelas e as mãos da vítima. O fato aconteceu no sábado (12), por volta das 20 horas, na Vila São Pedro, mas foi denunciado apenas no dia seguinte.
Leia mais:À Polícia Militar, o filho informou que havia visto o pai alcoolizado na manhã do domingo, em um bar da vila. A guarnição da base de polícia se deslocou até o local e o prendeu. Antônio Barbosa dos Santos foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Thays Araújo)