A médica Marian Lima, ex-esposa do cirurgião estético Rafael Agra, o “Dr. Hollywood da Amazônia”, já está com o filho que havia desaparecido no dia 12 de agosto. A criança estava com o pai, Rafael, em um hotel do Setor Oeste de Goiânia, em Goiás.
O reencontro aconteceu na sexta-feira (20), quando o filho do ex-casal foi localizado na capital goiana, quase 1.600 quilômetros distante de Parauapebas, onde mora Marian e onde Rafael Agra trabalha.
Por decisão judicial, a guarda do menino de quatro anos é de Marian, que estava em busca do filho, visto pela última vez antes do reencontro com o pai, Rafael. A advogada da mulher, Bárbara Cruvinel, informou que elas, juntamente de uma conselheira tutelar, chegaram a Goiânia na sexta-feira e seguiram diretamente ao encontro da criança, que estava bem cuidada e adormecida.
Leia mais:Rafael prestou depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) sobre o caso. O cirurgião estético veio às redes sociais esclarecer que quando a decisão judicial foi emitida, ele e o filho estavam viajando, o que o impossibilitou de ser notificado. Ele também informou que a criança estava em quarentena com ele, que apresentou quadro de covid-19. (Juliano Corrêa)